sábado, 26 de abril de 2014

Segunda Expo de Hot Wheels e minis 26/04/2014 da ACOMERJ

Hoje fui no shopping Nova América, em Del Castilho (RJ), onde teve exposição de miniaturas e abertura de caixas Hot Wheels na Hi Happy. É com muita felicidade que escrevo esta postagem, pois finalmente encontrei um grupo de pessoas muito legais no Estado do Rio de Janeiro, fascinado pelo mesmo hobby que eu, e é a primeira vez que fui em um evento desse tipo. Mesmo sendo ainda um pouco longe eu fui.
Batmóvel 1989
Bat Pod
Bat Pod
Ferrari 599
Ferrari 599 XX
Ferrari 599 motor
Ferrari Enzo FXX
Ferrari F430
Ferrari F430
The Tumbler
The Tumbler camuflado
The Tumbler camuflado
Ferrari 458 Italia 20 anos na China
Batmóveis
Diorama Muscle-Cars
Diorama posto Shell
Abertura da caixa
Essas são as fotos da exposição, com miniaturas maravilhosas (ainda chego nessa escala maior rsrs), dioramas e até bonecos. Algumas fotos de miniaturas não consegui expor no blog por enquanto pois não fui eu que tirei, me ajudaram a tirar e está em outros aparelhos, mas ficaram muito boas, e gostaria de agradecer a atenção do pessoal da ACOMERJ pela hospitalidade e a belíssima exposição! E dia 27 tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário